terça-feira, 8 de abril de 2014

Música da Semana 32*

Silence 4- 'A Little Respect'

Comecei a gostar desta banda ainda era uma criança de 5 anos. 
A minha irmã tinha a cassete 'Silence becomes it' e juntas ouvíamos todas as faixas vezes sem conta.
E foi assim que cresceu a minha paixão pela música, ouvindo os Silence 4.

Esta música leva-me sempre à publicidade dos cafés Nicola. 
(Ainda me lembro da noiva a fugir da igreja)

Mais alguém se lembra do anúncio? Também eram/são fãs dos Silence 4?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. confesso que fui a correr ver o anuncio e que não me lembrava nada dele. não sou fã, já nessa altura tinha a mania de ser diferente nas musicas que ouvia.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. Tb gosto muito desta musica
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,