terça-feira, 22 de abril de 2014

Lá fui eu gastar dinheiro...

Olá a todos!
Estes são os artigos que vieram recentemente parar às minhas mãos, corrigindo, às minhas orelhas e ao meu pescoço. Adoro acessórios e estou completamente viciada nos tons dourados. Como tenho pouca bijuteria desta cor decidi ir à procura de coisas baratas e não é que encontrei! Adoro ir à caça de pechinchas.

 Conjunto de brincos Parfois
3.99€

Os brincos nunca são demais num guarda-jóias. E neste caso, estava mesmo a precisar, porque já tinha alguns pares estragados. Antes que pensem em alguma coisa, digo-vos que tentei colá-los, mas coitadinhos já não aguentavam mais, precisavam de uma reforma. Então fui a todas as lojas do meu conhecimento fashionista que vendem bijuteria e não encontrava nada que fizesse o meu coração palpitar. Até que lembrei-me de ir à Parfois (já vos disse que adoro essa loja?) e não é que encontrei este conjunto tão fofo e navy.

Colar Statement Lefties
3.99€

Continuo a procurar colares que façam parte da minha colecção e este não pôde faltar. O preço é muito acessível e é uma peça que dá bem com tudo! Gosto de objectos simples, mas que façam toda a diferença num look. Ainda vos digo outra vantagem, a minha mãe adora-o.

O que acharam destes achados?
Beijinhos,

8 comentários:

  1. se te disser que os furos das minhas pequenas orelhas estão fechados, o que pensarás tu de mim?! mas é verdade. tive para as ir furar para o casamento do meu primo, mas fui adiando e adiando e não furei novamente. não posso usar qualquer coisa nas orelhas, tem que ser ouro ou prata (são finas as meninas), então farto-me porque não tenho quase nada desse material e lá se vão os furos.

    adorei o colar. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      No que toca à questão das tuas orelhas não estarem furadas podes ficar descansada que não penso mal de ti. Conheço pessoas que têm o mesmo problema. É complicado nesses casos, porque ficam confinadas aos brincos de ourivesaria e os preços são mais elevados. Já pensaste em experimentar brincos de mola? É uma óptima ideia para quem não tem as orelhas furadas, mas como és alérgica pode continuar a não ser uma boa ideia.
      Beijinhos querida.

      Eliminar
  2. E dinheiro bem gasto :p, o colar é muito giro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o colar e muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,