quarta-feira, 5 de março de 2014

Unhas da Semana 15*

Olá a todos!
Esta rubrica retorna com um verniz abordado no post de ontem. Pintei as unhas na madrugada de Domingo (enquanto assistia à cerimónia dos Óscares) e por enquanto estão intactas.


Decidi dar um pouco de cor às minhas unhas com este verniz da Kiko. Confesso-vos que fiquei surpreendida com a fórmula do produto. O verniz tem boa cobertura e seca relativamente rápido. Apliquei duas camadas para a textura ficar mais uniforme e o resultado final foi este:

 Um verniz coral que em diversas ocasiões dá a ilusão de ser cor-de-rosa.

 Adorei a cor, o preço e a quantidade de produto (11ml).

Verniz usado:
- Kiko nº 281 'Mango'

Também utilizam vernizes da Kiko? Gostam?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Eu já utilizei um verniz da kiko, só tenho um e foi só uma vez mas fiquei com uma péssima impressão, no primeiro ou no segundo dia já me tinha começado a sair.. Mas adorei a cor desse verniz, muito gira :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A cor do verniz é mesmo muito gira ;)
    Beijinho

    thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,