terça-feira, 25 de março de 2014

Review: Pó Anti-brilho Catrice All Matt Plus

Olá a todos!
Recentemente (no mês de Janeiro) comprei este Pó Anti-brilho All Matt Plus da Catrice e chegou o momento de apresentar-vos a review.

O que diz a embalagem: 'Pó Anti-oleosidade, ultra fino, com pigmentos reflectores de luz para uma tez mate uniforme, como seda. Adequado a todos os tipos de pele. Testado dermatologicamente. Oil-free.'

 020 Nude Beige

O maior receio na aquisição deste pó foi a cor, mas acertei em cheio com o meu tom pele. Aplico-o todas as manhãs depois da base e dá-me um aspecto totalmente diferente. Fico com um ar leve e natural (parece que não estou maquilhada).


Quantidade: 10g
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 3.99€

Prós:
-Cumpre a sua função.
- Pó leve e suave.
- Espalha-se facilmente.

Contras:
- Não detectei.



Voltaria a comprar? Claro que sim. É optimo!

Também utilizam este pó?
Beijinhos,

7 comentários:

  1. Eu utilizo o da Essence, como podes ver neste post.
    Também o adoro, estou a terminar a embalagem e certamente vou comprar uma próxima vez!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso da essence mas esse deve ser bem bom e ébarato!
    :-)
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso Joana.
      Aconselho vivamente.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,