domingo, 23 de março de 2014

Review: Creme de Mãos Silk Beauty Oriflame

Olá a todos!
Hoje apresento-vos o review sobre o creme de mãos Silk Beauty, da Oriflame.

O que diz na embalagem: 'Creme rico, para mãos macias e nutridas. Com proteínas hidratantes de Seda e Extractos antioxidantes de Orquídeas. Fórmula de rápida absorção, com um aroma feminino, para o máximo de suavidade.'

Modo de utilização: Aplicar uma pequena porção nas mãos e espalhar muito bem.

Por norma, as minhas mãos não muito são secas, mas gosto de senti-las suaves e hidratadas, por isso sou um bocadinho esquisita em relação a cremes de mãos. O cheiro é bastante agradável, mas o grande problema, na minha opinião, está na fórmula do produto. É um bocado líquida e depois dá aquela sensação de colar às mãos. Costumo aplicá-lo à noite, antes de deitar-me e de manhã assim que acordo noto que as minhas mãos estão cobertas de uma mistela que não foi totalmente absorvida, porque as mãos continuam a colar (e aplico pouco produto).



Quantidade: 100ml

Prazo de validade: 12 meses
Preço: 9.00€ (Por vezes está em promoção no catálogo)

Prós:
- Cheiro suave e agradável.
- As mãos ficam suaves.
- Fórmula não gordurosa.

Contras:
- Não hidrata as mãos.
- Dura pouco tempo na pele.
- Dá a sensação que cola às mãos.

Voltaria a comprar? Não. Existem produtos similares com preços mais baixos.

Nota: Este produto não funciona comigo, mas pode funcionar com vocês. Apenas dei a minha opinião.

Conhecem este creme? Gostam dele?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,