segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014 | As piores da noite

Olá a todos!
Irei terminar os meus comentários sobre os vestidos da cerimónia dos Óscares com as escolhas que na minha opinião foram as piores da noite.

 Penolope Cruz
 Giambattista Valli
Versão baile de finalista.
 Feio, feio.
Repito as minhas palavras para o vestido H&M que usou na Vanity Fair Oscar Party.

 Lady Gaga
Versace
Não consigo gostar de nada.
Lamento.

 Anna Kendrick
J. Mendel
Demasiada informação para um só vestido.

 Louise Roe
Pronoivas
Não tem piadinha nenhuma.

 Julia Roberts
 Givenchy Haute Couture
Não sei do que goste menos, se é do folho no peito ou nas ancas.
Se tivessem tirado essas coisas, ela estava PERFEITA!!!

 Laura Dern
Alberta Ferretti
Muito pouco sal.

 Camila Alves 
 Gabriela Cadena
Houve pessoas que amaram, eu odeio.
Tirava aquele bocado de tecido no ombro.

 Chrissy Teigen
 Monique Lhuillier
 Na! Na! Na!
Wrong occasion

 Julie Delpy
Jenny Packham
 Péssima escolha filha. Acredita em mim.

 Kerry Washington
Jason Wu
Versão lençol de banho. 
Não aceito a gravidez como desculpa!

 Jada Pinkett Smith 
 Versace
Na minha opinião, um vestido demasiado confuso.

Viola Davis 
Escada
Não gosto do corte, mas a cor safa-se.

 Kelly Osbourne 
 Badgley Mischka

 Veerle Baetens
 Oi? É um vestido de praia?

Liza Minelli
Halston
O QUE É ISTO?

 Whoopi Goldberg
O QUE É ISTO? #2

Para o ano há mais... Não desesperem.
Qual é a vossa opinião?
Beijinhos,

1 comentário:

  1. aqui não poço concordar. gostei de alguns vestidos, principalmente o da Camila Alves. acho que o tecido no ombro é o que dá a graça ao vestido.

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,