terça-feira, 18 de março de 2014

Hoje o carteiro trouxe... 11*

Olá a todos!
Hoje fui comtemplada com um mimo da Garnier. Trata-se da amostra do novo Hidratante para duche. Para quem não sabe, pedi esta amostra no site da marca e demorou duas a três semanas a chegar.


"A sua pele necessita de hidratação mas nem sempre temos tempo no dia-a-dia."

Confesso que faço parte do grupo das mulheres com 1001 coisas para fazer. Depois do banho não tenho paciência (outro factor é a preguiça) para colocar creme e esperar que este seque, por isso a minha pele tende a ficar seca. Então, a Garnier criou este hidratante a pensar nas mulheres que têm falta de tempo.

Recebi a amostra para peles extra-secas e este produto promete deixar a pele hidratada durante 24h.


Esta gama é designada para dois tipos de pele:
-  Peles secas 25% óleos nutritvos & Yang Ylang
 - Peles extra-secas 30% óleos nutritivos e Monoï

 Spot publicitário

Estou ansiosa por experimentar este hidratante da Garnier.
Também receberam?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Eu também recebi ontem, além disso recebi o creme miracle da garnier em tamanho real para dar opinião.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,