sexta-feira, 7 de março de 2014

Essence: Cookies & Cream

Olá a todos!
Hoje apresento-vos a nova edição limitada da Essence. Estes produtos fazem parte da colecção 'Cookies & Cream' e podem ser encontrados nos estabelecimentos habituais durante o mês de Abril. As cores predominantes desta colecção são o pastel, castanho e o castanho chocolate.




  Eyeshadow
01 so hot, donut!, 02 macaron, c'est bon! and 03 last night a cookie saved my life

 Jumbo eye pencil
01 last night a cookie saved my life and 02 yummy, yummy!

 Lipgloss
01 macaron, c'est bon! and 02 be my cookie monster

 Nail polish + sticker on pack
01 cakepop, that's top!, 02 yummy, yummy!, 03 last night a cookie saved my life and 04 macaron, c'est bon!

 Blush
01 cakepop, that's top!
 
 Shimmer pearls
01 one sweet day

 Sweet mini file
01 keep calm and have a cupcake

 Hand balm
01 keep calm and have a cupcake

 Pessoalmente, não achei esta edição limitada nada de especial e não estou interessada em adquirir nenhum destes produtos.

E vocês, o que acharam?
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Eu gostei dos lápis de olhos ;)

    thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei de olho na Eyeshadow 02 macaron, c'est bon! Parece-me fofinha :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,