quarta-feira, 19 de março de 2014

Compras na Well's + Presente Dia da Mulher

Olá a todos!
No início deste mês dirigi-me a uma das lojas Well's com intuito de comprar um medicamento, mas os meus olhos dirigiram-se logo à montra da Essence. Para meu espanto, reparei que já estava disponível a edição limitada Bloom me up!Tools. E para minha infelicidade, a maioria dos pincéis já tinha voado, restando apenas dois que vieram logo comigo para casa.

 01 blooming tender (1.69€) e 01 chaising lacy (3.59€)

Tenho alguns pincéis da Essence e adoro-vos. Estava curiosa se nesta edição limitada os pincéis continuariam a ser bons. A primeira coisa que reparei assim que peguei no pincel de base (cor-de-rosa) foi a sua suavidade. Tinha medo que este não aplicasse bem e digo-vos que estava redondamente enganada. Executa bem a sua função, espalha bem a base e não larga pêlos. Repito as minhas palavras para o pincel de sombra (cor-de-laranja). É suave e também espalha bem. Queria completar a colecção, mas vai ser uma tarefa complicada.


Como estávamos nas vésperas do dia da mulher, a Well's oferecia um miminho a todas as mulheres que fizessem uma compra no valor igual ou superior a 5.00€. Numa caixa podíamos escolher entre vernizes, autocolantes para unhas, gloss, lápis para olhos e lápis para lábios das marcas Essence e Catrice. Optei por trazer um lápis para olhos da Catrice nº70 'The Roof Is On Fire'. Em termos de cor, designo-o como um  rosa escuro, próximo do vermelho.
Para usá-lo basta retirar a tampa, rodar um bocado e aplicar nos lábios. Não é preciso fazer força, porque o lápis é suave e pigmentado.

Ignorem a minha pele arrepiada

Não consegui aproveitar a promoção do dia da mulher do O Boticário, mas também fui mimada.

O que acharam das compras? Conseguiram encontrar esta edição limitada nas lojas?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Esses pinceis são lindos..
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. o pincel de base é lindo, eu n os encontro na wells :(

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já perguntei na Well's e não vão repor a colecção.
      Beijinhos Sara :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,