terça-feira, 4 de março de 2014

As lembranças que trouxe de Itália

Olá a todos!
Na semana passada, mostrei-vos as fotografias da minha viagem à Itália e hoje apresento-vos as lembranças que comprei para mim.

Foi preciso ir a Milão para entrar numa das lojas da Kiko Make Up Milano. Já conhecia alguns dos produtos da marca, mas nunca tive a oportunidade de experimentá-los. A loja estava cheia de gente e  movimentar-nos lá dentro foi muito complicado. Depois de experimentar imensos vernizes, optei por trazer estes dois.

 Quick Dry Nail Lacquer nº835 'Mint' - 3.90€ 1.90€
Nail Lacquer nº 281 'Mango' - 2.90€

Numa outra bancada exisitiam mais alguns produtos em promoção e também trouxe para casa este sérum para o cabelo.

 Restorative Hair Serum - 12.90€ 4.90€

 Cheira maravilhosamente bem, ainda só experimentei duas vezes e farei review quando achar oportuno. 

 Nail Polish Corrector Pen - 5.90€

Entrei na H&M  com o intuito de comprar um par de óculos de sol, porque os meus tinham ficado em Portugal. No meio daquela confusão, outra loja repleta de gente, para encontrarmos qualquer coisa era uma tarefa muito complicada. Depois de ter dado uma vista de olhos pela bijutaria, optei pelo sector da maquilhagem, de onde trouxe este batom em lápis.

 Lip pencil - 3.95€

 


 Numa loja perto do Duomo, adquiri este íman por 5.00€, que exprime o meu sentimento por Itália.

Como podem ver, trouxe poucas coisas, mas cada objecto que mostrei aqui tem muito significado para mim e jamais esquecerei que foram adquiridos na minha primeira viagem a solo.

O que acaharam? Têm algum destes produtos?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. é sempre muito gostoso viajar. Espero um dia também poder conhecer a Itália.

    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulinha!
      Sim, viajar é muito bom. Claro que vais conhecer Itália.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Que bom viajar! Eu recentemente fui a Paris!
    Adorei o Lip pencil e o verniz coral!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Paris é uma cidade bonita.
      Obrigada.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,