sábado, 29 de março de 2014

Apontamentos... 4*

"Preciso de um abraço, de um carinho, de um beijo. Preciso da tua presença junto de mim. O teu perfume desapareceu do ar, da minha almofada, mas nunca desaparecerá da minha alma. Quero ver as tuas roupas espalhadas pelo chão e de ter a tua companhia na cama. Quero brincar com o teu cabelo, enquanto ouço as tuas gargalhadas. Quero aquecer as tuas mãos, enquanto aqueces o meu coração. Quero ouvir a tua voz. Desejo dançar contigo à chuva. Quero encontrar-te naquela rua por acaso. Podemos voltar atrás até ao dia em que te conheci?
Bolas! Como tenho saudades tuas. Volta para mim, por favor…"

(Capítulo 6)

2 comentários:

  1. Muito bonito ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,