terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Querida Mango 10*

Olá a todos!
Hoje decidi dar uma pequena vista de olhos pelo site da Mango e fiquei automaticamente apaixonada por estes acessórios. Confesso-vos que estou a gostar cada vez mais de acessórios, principalmente colares e anéis.

 Colar berloque elefante
9.99€

Gargantilha corrente de serpente
19.99€

Colar cristais flor
25.99€

 
Anel cristais facetados
19.99€

São coisas tão giras, mas a maioria tem um preço absurdo. Mango são sejas má para nós!
Concordam comigo?
Beijinhos,

10 comentários:

  1. O último colar e anel são lindos! A Mango arrasa sempre nos acessórios!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Beautiful jewelry! Love the necklace with the crystals!
    Thanks for following my blog! Following you back!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog.
    Tô te seguindo, me segue também?!
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. esta mango mata qualquer uma :/ uma pessoa n pode ir ao shops... credo!!

    ResponderEliminar
  5. Os colares são lindos, mas não era capaz de dar 25€ por um. Gostava muito da roupa da Mango, era de boa qualidade, tenho pena que as lojas tenham fechado onde vivo. :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofy!
      Eu também não sou capaz de dar esse dinheiro por um colar.
      Podes sempre comprar online, mas não é a mesma coisa.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,