segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Essence: Bloom me up!

Olá a todos!
Hoje dou continuidade ao post de ontem, mostrando-vos os vernizes e a maquilhagem que fazem parte da edição limitada 'Bloom me up!' da Essence. Poderão encontrar estes produtos à venda nas lojas durante os meses de Março e Abril.


 Nail polish
01 blow my mint, 02 lovely lavender, 03 blooming tender and 04 chaising lacy.

 Mono eyeshadow
01 bloomylicious, 02 rose it up! and 03 blow my mint.

 Lipstick
01 rose it up! and 02 chaising lacy.

 Blush Stick
01 chaising lacy and 02 blooming tender.

 
Shimmer powder
01 rose it up!

Duo eye pencil
01 bloomylicious

 
Nail lace tips
01 bloomylicious

Hair band
01 wear me out

Não tenho muito interesse nestes produtos, talvez compre um verniz ou um batom.
E vocês? Gostaram desta edição limitada?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Eu adorei as cores, tenho de ir ver essa coleção de perto
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bonita colecção! As cores são super giras! Não conhecia, tenho de ver se vou espreitar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,