segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BAFTAs | 2014

Olá a todos!
Ontem ocorreu a cerimónia de entrega dos prémios da academia de cinema britânica. E como é habitual, irei mostrar-vos as minhas preferências no que toca aos look's que desfilaram na Royal Opera House em Londres.

 Angelina Jolie
Yves Saint Laurent
Deixou o vestido em casa, mas arrasou! 
Tal como o apelido indica, ela estava muito jolie.

 Cate Blanchett 
 Alexander McQueen

 Helen Mirren
 Jacques Azagury
Muitas pessoas não gostaram desta escolha, mas acho que assenta-lhe muito bem.
É uma lady.

 Amy Adams
Victoria Beckham
A-R-R-A-S-O-U

 Lupita Nyong'o
 Christian Dior Couture
Ela deu cor à passadeira vermelha.
Estava muito bonita.

 Naomie Harris 
Gucci
Gostei do acabamento e principalmente da cor, mas aqueles sapatos deixam a desejar, neh...

Uma Thurman 
Atelier Versace
Bonito, mas simples demais na minha opinião, podia ter colocado um cinto.

 
Samantha Barks 
Calvin Klein Collection
 Gostei da cor, mas não achei muita piada ao colar.

 
Emma Thompson 
 Maria Grachvogel  
Gostei muito, mas estragou tudo com o amiguinho de estimação.

Bradley Cooper
Alexander McQueen

 
Ai minha nossa! (Que homem!)
 Morri!!!

Quais foram os vossos looks preferidos?
Beijinhos,

7 comentários:

  1. A Emma Thompson resolveu levar o robe. Também tenho dias que só me apetece sair assim de casa, tou contigo Emma lol.

    ResponderEliminar
  2. A Angelina estava linda, sem vestido mas sempre elegante! Acertou em cheio! É um risco mas no caso dela correu lindamente!
    Também gostei imenso da Amy Adams e da Lupita!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog, a seguir!
    Passa pelo meu e se gostares, segue pf! Obrigada :D

    sofiapintomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Obrigada pela visita, irei retribuir.
      Beijinhos querida.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,