quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

1º Aniversário do Flor de Algodão

Olá a todos!
Hoje é dia de festa! Celebramos o primeiro aniversário do blogue! Para quem não sabe, criei o Flor de Algodão no dia 19 de Fevereiro de 2013, mas escrevi o primeiro post no dia 20.
No ano passado andava muito triste e desanimada, como precisava de animo criei este blogue (para quem não sabe, o meu segundo blogue). Ainda me lembro do dia em que contei à minha melhor amiga a ideia de criar um blogue e ela apoiou-me em tudo. Ambas pensámos em nomes para o blogue até que optámos por Flor de Algodão (um perfume que ambas gostamos) e pronto, a partir daí o sonho tornou-se realidade. Bastou dispender de uns minutos no blogger e este menino nasceu. Porém o medo e a insegurança apropriaram-se de mim, juntamente com os pensamentos negativos, era um projecto novo e tinha medo de falhar. As primeiras semanas foram as mais complicadas, tinha poucas visitas, ninguém comentava e não tinha seguidores. Houve alturas em que pensei desistir, julgava que tinha falhado neste projecto até ao momento em que tudo mudou. Pulei de alegria quando descobri que alguém seguia este espaço (lembro-me  perfeitamente desse dia, momentos desses nunca se esquecem). E pus-me a pensar: Se alguém está a seguir o teu blogue é porque gosta, por isso toca a trabalhar! E a partir daí festejava e continuo a festejar interiormente com um enorme sorriso nos lábios quando constato o contador de seguidores a subir.
Não me considero mais ou menos pessoa por ter um blogue de moda. Não sou famosa e adoro aquilo que faço. Este blogue é a minha terapia e o meu mundo. Nunca pensei que isto iria ser tão bom. Quando abordam-me sobre a existência do blogue eu respondia e continuo a responder 'Ah, não é nada de especial. É apenas um blogue.' Fico muito feliz por saber que as pessoas gostam e admiram o que faço. Pretendo melhorar e em breve comecerei a gravar vídeos, por isso não percam!


Em um ano este blogue alcançou:
- 122 seguidores no Google Friend Connect
- 63 seguidores no Bloglovin'
- 150 círculos no Google+
- 46 pessoas no Facebook
- 269 posts publicados
- 9892 visualizações de página
- 545 comentários

E recebi visitas de 58 países incluíndo Portugal.



Por ísso, PARABÉNS ao blogue e a vocês que fazem parte dele. Sem vocês nada disto não seria possível.
Muito obrigada por tudo.
Beijinhos,
Rita Tavares

8 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! é pah um ano é sempre aquela coisa!!! e que venham muitos mais, é cm um bébé q vai crescendo connosco :)
    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!
    Sucesso!

    Beijo.
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Espero que tenhas muitos anos de sucesso por cá :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,