domingo, 26 de janeiro de 2014

Unhas da Semana 14*


Olá a todos!
Como leram anteriormente, esta semana recebi um prémio da revista Cosmopolitan, um kit de produtos Yves Rocher. Esse kit é composto por um verniz e agora quero mostrar-vos como ficou o resultado final.


Como já devem saber, o vermelho é a minha cor preferida, já para não falar do facto de achar muito bonito uma mulher usar verniz deste tom.

Coloquei duas camadas de verniz (não apliquei top coat), mas este começou a escamar ao fim de um dia por causa do fecho da mala, se não durava mais tempo. O verniz é consistente, o tempo de secagem foi relativamente rápido e as unhas ficaram brilhantes.

Sempre quis experimentar os vernizes desta marca e fiquei muito surpreendida. 

Verniz usado:
- Yves Rocher Nail polish 'Rouge prussien' 3ml

Já conheciam este verniz? Têm algum da marca?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Por acaso também adoro usar verniz vermelho;
    Tenho um desafio para ti passa no meu blog querida.

    ResponderEliminar
  2. Adoro verniz vermelho e os da yves rocher são uma perdição, na minha opinião :) Tenho alguns :)
    Mais uma seguidora :)
    Dá um saltinho ao meu blogue e vê o desafio no qual foste sugerida:
    http://maryredhair.blogspot.com.es/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary.
      Vou visitar o teu blogue com todo os gosto.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Olá querida :)
    Nomeei-te para uma tag: http://anasoaresmakeup.blogspot.pt/2014/02/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    Gosto muito de teu blog, continuação de bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada pelo teu comentário. Já respondi à tag.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,