terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Unhas da Semana 13*

Olá a todos!
Ultimamente não tenho pintado as unhas, mas tive de experimentar este verniz que já faz parte da minha mini-colecção. Em breve irei mostrar-vos os outros frasquinhos que foram fazer companhia a este menino.

 Apresento-vos o Inocos 'Bordeaux disse ela'

Sempre tive uma pancada por vernizes vermelhos e bordeaux, acho-os tão femininos! E como é óbvio, não pude resistir a este verniz que já estava há muito tempo na minha Beauty Wishlist.
Este é um de muitos vernizes que fazem parte de uma colecção da blogger A Pipoca Mais Doce e a marca portuguesa Inocos.  Podem ver a colecção completa aqui.

 Luz natural

O frasco tem a capacidade de 9ml e a cor é tal e qual como imaginava, um bordeaux puro, igual a este da Maybelline.

O verniz é cremoso, apliquei duas camadas e a secagem foi relativamente rápida, mas ainda fiquei com algumas marcas. A duração foi a parte que deixou-me decepcionada, tinha lido na Internet que o verniz durava entre 4 a 5 dias nas unhas, mas no meu caso nem 24 horas durou! (Não apliquei top coat porque já não tinha).

A cor verdadeira
Como podem reparar, o verniz já estava a lascar


Verniz usado:
- Inocos 'Bordeaux disse ela' - 3.50€

Gostaram? Têm algum verniz desta colecção?

Já agora, qual é o top coat que usam?
Beijinhos,

10 comentários:

  1. Uma cor linda... mas uma marca que eu deixei de usar... zanguei-me com ela por decantar num instante e por causa do pincel, que ouvi dizer estar melhor, e quando nos zangamos com a marca é complicado voltar a ela...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luisa.
      Por acaso gostei do pincel.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Ola! Adorei a cor! Pena é lascar rápido, mas tb tenho um verniz desses e gosto muito!
    :-)
    Beijjnhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor!!! É verdade, os meus também lascam muito mais rápido que os vernizes da Essie que tenho..mas o preço é bem mais apetecível =P

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia tenho de experimentar os vernizes da Essie.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fiquei logo apaixonada, é pena durar pouco tempo :(
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Olá, gostei muito do teu blog e já estou a seguir o blog. Espero que visites o meu e `que gostes também.
    Beijinhos,
    Carolina
    http://actlikealadyfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina.
      Gostei muito do teu blogue, já estou a segui-lo.
      Beijinhos querida

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,