terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Review: Tónico Refrescante My Skin Essence

Olá a todos!
Hoje apresento-vos o review de um produto que estou a gostar muito, oTónico Refrescante da gama My Skin da Essence. 

O que diz no frasco: 'O tónico refrescante e hidratante é o acabamento perfeito para a tua limpeza diária. Os precisos ingredientes lichia e uva removem as últimas impurezas da tua pele.'

Modo de utilização: 'Aplicar de manhã e à noite em algodão. Evitar o contacto com os olhos e a boca.'

 
Numa das minhas diversas visitas à Well's encontrei este menino no expositor da Essence e como era tão barato decidi trazê-lo comigo, sem nunca pensar que fosse tão bom! Este produto substituiu os produtos que usava o leite de limpeza e o tónico suave da Nivea (4.99€ cada) Este tónico da Essence deixa a minha pele suave e não tive qualquer reacção alérgica (esse era o meu maior medo) também tem um aroma muito agradável, exactamente igual ao creme. Aplico-o duas vezes ao dia com um disco de algodão depois da pele previamente limpa, mas isso é assunto para outro post que será publicado em breve.

Quantidade: 200ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 2.99€

Prós:
- Deixa a pele suave
- Tem um cheiro agradável
- Relação qualidade/preço
Contras:
-  Verte muito produto, temos de fazê-lo com cuidado para não sair líquido em excesso.

Voltaria a comprar? Sim. O tónico é óptimo e ideal para quem procura produtos low cost .

Também utilizam?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,