quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Review: Sérum Pontas Secas Advance Techniques Avon

Olá a todos!
Hoje publico outro review e neste caso, irei abordar o Sérum Para Pontas Secas Advance Techniques da Avon. Este sérum é aconselhado para todos os tipos de cabelo.

O que diz na caixa: 'Suaviza imediatamente as pontas secas e hidrata o cabelo. Ajuda a controlar o aspecto frizado, deixando o cabelo suave, sedoso e brilhante.'

Modo de utilização: 'Massajar algumas gotas no cabelo molhado ou seco. Não enxaguar.'

Como já referi imensas vezes, o meu cabelo é seco e tenho pontas espigadas frequentemente. Desde que conheci este sérum considero-o como o meu melhor amigo. Depois do banho retiro o excesso de água do cabelo com a toalha e penteio-me, de seguida aplico duas ou três gotas deste sérum na palma da mão e  espalho nos fios.  Este produto é óptimo para quem tem pontas espigadas ou para quem pretende evitá-las.

Aviso!: O uso deste sérum não é suficiente para tratar as pontas espigadas, será sempre necessário cortar as pontas.

 

Quantidade: 30ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 11.99€ (Pode variar em algumas campanhas. Eu paguei 4.99€ por este frasco)

Prós:
- Cumpre o que promete
- Controla o frizz
- O frasco dura imenso tempo
- Fácil aplicação
- Hidrata o cabelo e deixa-o brilhante
- Absorve-se rapidamente
- O aroma é agradável

Contras:
- Não detectei.

Voltaria a comprar? Claro de sim! Este sérum é 100% eficaz, vale mesmo a pena!

Também utilizam este sérum?
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Olá Rita

    Não conhecia e adorei a resenha.
    Adorei seu blog e estou lhe seguindo.
    Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também..

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kinha.
      Por acaso já sou seguidora do seu blogue.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,