segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Review: Gel de Banho Esfoliante Relaxante MyLabel

Olá a todos!
Hoje optei por fazer review do Gel de Banho Exfoliante Coco, Lima & Verbena da My Label.

O que diz no frasco: 'Tenha um momento relaxante com o Gel de Banho Exfoliante Coco, Lima & Verbena.'

Modo de utilização: 'Aplicar uma pequena quantidade na mão, esponja ou directamente sobre a pele e massajar suavemente. Enxaguar com água.'


Não sou muito adepta da esfoliação, porque tenho a pele sensível, mas desde que conheci este produto mudei logo de opinião. Comprei-o para usar nas pernas e mal o experimentei fiquei logo apaixonada. Como também é um gel de banho não agride a pele, pelo contrário, a pele fica muito macia e com um aroma agradável. Como vira que o resultado tinha sido bom optei por experimentá-lo na cara, mas confesso-vos que estava muito receosa, cada vez que faço esfoliação no dia a seguir acordo toda vermelha, com comichão e borbulhas (that's bad). Mas decidi que tinha de experimentar e lá fui eu besuntar-me com esta pérola. Posso garantir-vos que não aconteceu rigorosamente nada! (Thank God!) Fiquei muito feliz como podem imaginar. A minha pele no dia a seguir estava impecável sem sinal de borbulhas ou algo do género. E para além destes elogios todos, digo-vos que este produto não tem parabenos, o que é algo de muito interessante.

Penso que dê para ver as bolinhas

Quantidade: 250ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 2.39€

Prós:
- Excelente relação qualidade/preço
- Não é agressivo para a pele
- Deixa a pele suave e bem cheirosa
- Fácil utilização e remoção
- Faz bastante espuma
- Não tem parabenos

Contras:
-  A consistência é um pouco líquida

Voltaria a comprar? Claro que sim! Já não consigo viver sem ele, mas quero experimentar os 'irmãos'.

Também utilizam este produto?
Beijinhos,

7 comentários:

  1. Também é o exfoliante que uso e gosto muito. Relação preço/qualidade é top! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo confessar que é uma das melhores criações da My Label!
      Beijinhos E.

      Eliminar
  2. Tenho esse e tenho o de romã e toranja, o qual prefiro. São excelentes esfoliantes, muito suaves e ideais pra as peles mais sensíveis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por experimentar o de romã e toranja.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,