quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

People's Choice Awards - Os piores da noite

Olá a todos!
Ontem em Hollywood decorreu a 40ª edição dos prémios People's Choice Awards e como é habitual em todas as galas houve boas e más escolhas em relação às indumentárias.
Comecemos pelas más, mas isto é só a minha opinião.


Malin Akerman
Cushnie et Ochs

Filha, tu até és bonita, porque raio que vestiste isso? 
Expliquem-me o que é aquilo no peito? É que eu juro que não percebo. 
Decote... TOO MUCH

 
 Emily Deschanel
Max Azria  

Emily, querida, eu até gosto de ti e geralmente gosto das tuas escolhas, mas esta... Ai, ai, nem vou comentar porque acabei de comer uma bolacha e não quero ficar enjoada.

Bailee Madison

Pois... Como devo dizer isto sem ferir susceptibilidades...
 Bailee, nada disso fica bem, pronto admiti!

Loreto Peralta

Piquena, eu tenho pena de ti, a sério que tenho, por teres pais que te deixem sair à rua com essa indumentária!
Mas para que fiques feliz, adorei as tuas sabrinas e vá, a tua pose também.

 
Naya Rivera
Michael Kors

Ah e tal decidi cortar a parte da frente do vestido. Fica-me bem, não acham queridas?

Melissa Rauch
Rubin Singer 

Tinha este cortinado lá em casa a ganhar pó e achei que dava um excelente vestido
Pois, querida, como devo dizer isto... Não te assustes, mas foi uma PÉSSIMA escolha.
 
Melissa Joan Hart

Comprei este vestido ali na feira, gostam?

Taylor Spreitler

Pois, o que devo dizer... Possivelmente até escapavas se isso fosse uma peça única. 
Hum, naaa


O que acharam destas escolhas? Fui muito má?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Omg, realmente horríveis! Não foste nada má ahah
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,