quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

People's Choice Awards

Olá a todos!
Depois de ter mostrado os looks que menos gostei na cerimónia dos People's Choice Awards, agora vou mostrar os meus favoritos.

 Nina Dobrev
Jenny Packham

Mas esta moça fica bem com qualquer trapinho é? 
Nina, se me estás a ler, se em alguma cerimónia usares um vestido que te fique mal liga-me! E eu defendo-te na mesma!

Allison Williams
David Koma

Pronto, outra moça que fica bem com qualquer trapo. 

 Desi Lydic 

A imitar a Sofia Vergara, pareceu-me

 
Greer Grammer

Moça, estavas triste? 
Alegra-te! Estavas nos People's Choice Award!
Para a próxima trocamos, eu vou no teu lugar e tu opinas os trajes, deal?
Já agora, eu mudava a cor dos teus sapatos.

 Beth Behrs
Giulietta's
Este vestido só me faz lembrar de uma coisa: Cruella de Vil
Acho que o vestido ficava melhor apenas com uma cor

 
Adelaide Kane

Ai esses sapatos! Devias ter optado por outra cor, mas escapas.

 
 Sarah Michelle Gellar 
Sachin + Babi's

Esta maquilhagem dá-lhe um ar mais pesado
O vestido ficava melhor se fosse mais longo

Sadie Calvano
 Adoro macacões!


 Blake Garrett Rosenthal
Que fofo *.*

Qual é a vossa opinião sobre os vestidos usados na gala?
Beijinhos,

7 comentários:

  1. Sarah Michelle Gellar , que péssima escolha!!

    ResponderEliminar
  2. Oi anjo, não gostei de nenhum kkk, o melhorzinho é o da Adelaide, mas ainda assim n gostei. Ah eu indiquei você na TAG Liebster Awards..

    Clica aqui pra você ir direto lá!

    Beijos e sucesso!
    www.atitudepramoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Vou responder à TAG com todo os gosto.
      Obrigada e beijinhos :D

      Eliminar
  3. Gostei do vestido da Greer Grammer
    já estou a seguir
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido é o da Greer Grammer! Estava engraçadita!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estava.
      É pena estar com cara de poucos amigos.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,