quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Hoje o carteiro trouxe... 9*

Olá a todos!
Hoje mostro-vos o prémio que ganhei no passatempo de natal da revista Cosmopolitan de Dezembro. 
Como tem sido habitual, no mês de Dezembro a Cosmopolitan dedica duas páginas a um mega passatempo e os prémios são variados, livros, perfumes, maquilhagem, etc. No meu caso, optei por receber um kit da marca francesa Yves Rocher. Depois de algumas tentativas lá consegui ganhar e o prémio chegou esta semana.


O conteúdo vinha bem acondicionado, como podem ver pela fotografia.

O kit Yves Rocher é composto por:
Lápis sombra
Verniz
 Gloss

Adorei o prémio e em breve faço um review sobre os produtos.

Costumam comprar a revista Cosmopolitan?
Beijinhos,

10 comentários:

  1. Conheço a marca e sou super fã
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gasparzinha.
      Tenho pouquíssimos produtos da Yves Rocher e é a primeira vez que estou a experimentar a maquilhagem. Assim que recebi este kit fiquei com vontade de experimentar mais coisas.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. por acaso ate costumo, mas não sei bem porquê à cerca de 2/3 meses que já não o faço... acho qua andavam a repetir artigos e que traziam novidades que já não era bem novidades... quem anda por estas bandas já tinha conhecimento disso

    ResponderEliminar
  3. Não costumo comprar a revista, mas comprar Yves Rocher e adoro :)*
    Já que constumas participar em passatempos está a decorrer um no meu blog, arrisca :p

    ResponderEliminar
  4. Nice post:) Would you like to follow each other? Just let me know in my blog.
    http://prettytendency.blogspot.com.es
    Kisses.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,