segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes Awards - Worst dressed

Olá a todos!
Já tive a oportunidade de mostrar-vos as melhores e agora vamos ficar com as piores escolhas da 71ª edição da gala dos Globos de Ouro.

 Paula Patton
Stephane Rolland Couture

O QUE RAIO É ISTO?
Parece uma noiva com o véu todo abandalhado

 Julia Roberts
Dolce&Gabbana

Devias ter deixado a blusa branca em casa. 
Decidiste jogar pelo seguro e estragaste tudo.

Sandra Bullock
Prabal Gurung

Rosa + Preto + Azul = Má escolha

Zooey Deschanel
Oscar de la Renta

Estive a rodar um filme sobre o ano de 1920 e não tive tempo de trocar de roupa

Heidi Klum
Marchesa

Feio, feio, feio.
Aquele colar... Mete-me nervos!

Tina Fey
Carolina Herrera

PORQUÊ?!?
Vocês gostam de ver-me chateada e com vontade de arrancar os cabelos?
É que eu cá não!

Camila Alves
Dolce&Gabbana
Trouxe este vestido para o caso de faltar a luz. Caso isso aconteça, apontem os vossos telemóveis para o meu vestido e assim temos... LUZ!!!
Bad, bad choice honey

Lena Dunham
Zac Posen

My eyes! MY EYES!

Uma Thurman
Versace

O que é isto?
...

Berenice Bejo
Giambattista Valli Couture

 E quando julgava que nada iria surpreender-me eis que vejo isto...
Surpreender pela negativa, como é lógico.

Kaley Cuoco
Rani Zahkem

Era o cortinado da sala da minha bisavó, ficou um vestido adorável, não acham?

Drew Barrymore
Monique Lhuillier

Foi a única coisa que me serviu...

Anna Gunn

Mas que grande emaranhado... 

Elisabeth Moss

Vinda directamente de 1993

Megan Mullally

Hum... Curioso.. (not)

Taylor Schilling

Acabei de acordar! 
Só tive tempo de pôr uma maquilhagemzinha e dar um jeitinho ao cabelo
Ahh, mas ficou um máximo não acham?

Jessica Lange

Pois, veludo, Já saiu de moda à quanto tempo?

Joanna Newsom

Comprei este vestido nos saldos na loja do chinês ali da esquina.
Tenho de lá voltar!

Emma Thompson

Ai, ai, esse vestido e o cabelo!
Bem, temos de dar um desconto, afinal é a Nanny McPhee.

Jobeth Williams

Sem comentários...

Larua Dern

OMG! Sem comentários... #2

Emma Watson
Dior

Até aqui tudo bem.
Linda! Perfeita! Maravilhosa!

Depois vira-se e Than!
Só me lembra uma coisa... Batas hospitalares
Sorry Emma, vou repensar.
Mas vou continuar a não gostar.

O que acham destas escolhas? Eu fiquei seriamente assustada e com dores nos olhos.
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Concordo com quase tudo!!

    Eu gosto do vestido (??) da Emma Watson. Não é convencional, talvez não seja o mais indicado para este evento, ainda assim, gostei, pela surpresa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O julgo que o problema é que o vestido (?) não é apropriado para a gala. Mas dou-lhe os parabéns por ter sido irreverente.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto muito de ver as roupas e as maquiagens lindas ^^
    Flor te indiquei em um selo lá no meu blog
    Aqui esta o link http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award-nominations.html
    BiJuuu :-*
    http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jully.
      Obrigada pela tua visita.
      Irei respondê-lo com todo o gosto.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Concordo com as tuas escolhas, infelizmente eram mais os feios do que os bonitos :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena. Agora temos de esperar pelas outras cerimónias.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Gostei da Camila Alves, não sendo nada de muito original - na verdade, não é mesmo nada original, mas adiante. O da Taylor Schilling não me desagradou de todo, e da Emma Watson até consigo achar graça... acho que tem um toque de irreverência que fica bem na passadeira vermelha e que condiz com ela, ela tem pinta suficiente para usar estas coisas!! Agora, de resto,... há gente sem gosto nenhum mesmo. O principal problema do vestido da Sandra Bullock nem são as cores, na minha modesta opinião, apesar de concordar que são mal escolhidas, mas aquele corte/modelo combinado com aquele tecido... parece que trouxe o vestido de uma loja dos chineses!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, adorei o teu comentário.
      Beijinhos querida :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,