segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TAG de Natal

Olá a todos!
Descobri recentemente esta TAG através da Joana do blogue Must Be... Pink! e como o Natal é a minha época preferida não quis ficar de fora!

1- Qual o teu filme preferido de Natal?
O Amor Acontece.
 2- Quais as tuas cores preferidas no Natal?
O vermelho e o dourado.

3- Gostas de ficar de pijama ou arranjas-te no dia de Natal?
Arranjo-me sempre, afinal não é todos os dias que é Natal.

4- Se só pudesses oferecer uma prenda a uma pessoa, a quem seria?

Esta é uma pergunta difícil e vou fugir à questão. Se pudesse oferecer um presente a duas pessoas seria sem dúvida aos meus sobrinhos.

5- Os teus presentes são abertos na noite de 24 ou na manhã de 25?
Geralmente na noite de 24.

6- O que fazes nas férias de Natal?
Aproveito para ler um bom livro, dormir mais um bocadinho, estar com os amigos, visitar a família e fazer alguns presentes.

7- Quais os teus desejos de Natal?
Principalmente alegria e saúde para a minha família e amigos. Também peço que surjam mais oportunidades na vida e quem sabe fazer uma viagem.

8- Qual o teu cheiro preferido de Natal?
Quando a minha mãe está a fritar as filhoses e o cheiro das velas.

9- Qual a tua comida preferida no Natal?
O bacalhau e os doces, sou gulosa, tá?

10- O que gostavas de receber este Natal?

Normalmente, gosto de tudo que me oferecem, mas não me importava nada de receber o conjunto
Honeymania Shower, Scrub & Soften Luxury Gift, mas também devo acrescentar que contento-me com uma bela caixa de Ferrero Rocher.


11- Qual a tua Música de Natal Preferida?
Adoro todas as músicas respectivas a esta quadra, mas se tiver de eleger apenas uma fico-me pela versão do 'All I Want For Christmas' do filme 'O Amor Acontece'.


Beijinhos,

2 comentários:

  1. Adorei este tag, mais uma boa maneira de conhecermos te melhor. Gostei muito das tuas respostas, tambem adoro o cheirinho das velas, abrinhos a prendas tambem na noite de 24 e sou muito gulosa hehehe. Esta muisa tambem e das minha favoritas. :)
    beijinho de Toronto

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,