domingo, 15 de dezembro de 2013

TAG: 7 coisas!

Olá a todos!
Eu não sou muito destas coisas, mas encontrei esta TAG na blogosfera e achei que seria engraçado descobrirem mais coisas sobre mim. Deixo-vos à vontade para copiarem e responderem.




7 coisas que quero fazer antes de morrer:
1. Arranjar emprego na minha área
2. Casar
3. Ter filhos
4. Viajar
5. Aprender a nadar decentemente
6. Publicar um livro
7. Fazer voluntariado num país em vias de desenvolvimento


7 coisas que falo:
1. Desculpa
2. Obrigada
3. Bolas!
4. Tenho fome
5. Caí
6. Ia sendo atropelada
7. A minha barriga está a roncar


7 coisas que faço bem:
1. Fazer massagens
2. Ouvir outras opiniões
3. Dizer disparates
4. Cozinhar
5. Compras
6. Artes decorativas
7. Cair e partir coisas sem querer
 

7 coisas que não faço bem:
1. Elogiar-me
2. Cantar
3. Expressar os meus sentimentos
4. Tocar guitarra
5. Reclamar com toda a gente quando estou de mau humor
6. Resistir às guloseimas
7. Dançar



7 coisas que me encantam: 
1. Amor
2. Família
3. Amigos
4. Velas
5. Gatos
6. Música
7. Chocolate


7 coisas que eu não gosto: 
1. Abelhas
2. Cobras
3. Falsidade
4. Cusquices
5. Estar longe de quem gosto
6. Pessoas que desejem controlar a minha vida
7. Traição

Gostaram?
Beijinhos,

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,