sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Essence: Kalinka Beauty

Olá a todos!
Hoje mostro-vos a edição limitada da Essence que vai estar disponível nas lojas no mês de Janeiro. Esta edição designada por Kalinka Beauty combina cores quentes e alegres.
 

 Nail polish
01 absolut blue, 02 east side story, 03 from russia with love and 04 green scene.


 Eyeshadow
01 from russia with love, 02 babushka me and 03 green scene


 Eyebrow styler
01 babushka me and 02 how to be russian.

 
 Single lashes
01 matryoshka's frame for fame



 Duo lip cream
01 meet me @ red square and 02 east side story. 


Lip brush
01 babushka me

 
Hair mascara
01 east side story and 02 babushka me.

 Blush 
01 east side story

 Purse
01 one night in moskau

Por acaso gostei de alguns produtos, fiquei surpreendida.

Beijinhos,

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,