segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Birthday Wishlist

Olá a todos!
Como já referi anteriormente, o meu aniversário está a aproximar-se e começou a altura de divulgar a minha lista de desejos.
No que toca a relógios, sou muito esquisita, mas os seguintes conquistaram um lugar no meu coração.

 London
Parfois
26.99€

Lush 
Parfois
24.99€

Checkpoint
Parfois
22.99€

 Goldie
Parfois
24.99€

 Full-Blooded Caramel
Swatch
125.00€

Estou apaixonada por este caramelo e pelo dourado


 
Michael Kors Ladies Rose Gold Stone-set Steel
 Michael Kors
282.80€

Gostaram de algum?
Beijinhos,

5 comentários:

  1. ainda ontem estive com o da swatch na mão :) é muito muito bonito, ao vivo é ainda mais bonito!!
    Vamos ver s os meus pais perceberam a dica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui se é!
      Quando o vi pela primeira vez, fiquei a babar-me para a montra da ourivesaria.
      Beijinhos Ana :D

      Eliminar
  2. São tão lindos e não são nada caros, tirando is dois últimos pronto vá lá lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Katy!
      Eles são tão bonitos! E não é preciso gastar muito dinheiro para termos acessórios bonitos, basta saber procurar.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Gosto do 1º e do ultimo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,