sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Birthday Wishlist Part III

Um dos meus passatempos preferidos é ler! E estas são algumas das escolhas que podiam vir parar à minha estante neste aniversário.

 
 A Persistência da Memória - Daniel Oliveira
13.95€

 Uma promessa para toda a vida - Nicholas Sparks
14.31€

 A Praia das Pétalas de Rosa - Dorothy Koomson
14.94€

A Arte de Saber Vestir - Vicky Fernandes
17.18€

 De Corpo e Alma - Alexandra Macedo
12.96€

Confesso que estou muito curiosa sobre o primeiro romance do Daniel Oliveira.
 Já leram algum destes livros?

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Adorei o post, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. os livros da Nora Roberts normalmente são grandes apostas minhas, assim como a Lesley Perse (ou lá como é), mas confesso que esse da Vicky Fernandes já me anda a piscar o olho à muito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Emprestaram-me um livro da Lesley e achei o início muito confuso, talvez pegue nele com outros 'olhos' quando estiver de férias.
      Quanto ao livro da Vicky só o descobri à poucas semanas e fiquei muito curiosa.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,