quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Birthday Wishlist Part II

Hoje este post é dedicado aos perfumes. Neste caso, aos meus favoritos e que gostava de receber neste aniversário.

Flor de Algodón 
Don Algodón 
18.99€ (?) 

E este é o perfume que dá o nome ao blogue. ADORO-O!
Infelizmente, não o tenho visto no hipermercado.

Sweet and Sexy
Don Algodon 
18.99€

Sou apaixonada por este spot publicitário desde que foi lançado


Nina Ricci L'eau
32.10€

Gosto de todos os perfumes da Nina, mas este Nina Ricci L'eau é o meu preferido.


Quem me conhece, sabe que não fico indiferente a um perfume, por isso considero uma excelente prenda!

Alguém usa estes perfumes?

Beijinhos,

3 comentários:

  1. o anuncio é muito feminino, quanto a perfumes... só uso de homem :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Não, mas não me importava. Se quiseres podes oferecer-me um à tua escolha ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,