sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Essence: Superheroes

Olá a todos!
Hoje mostro-vos uma das edições limitadas da Essence que podem encontrar nas lojas durante este mês de Novembro.


Nail polish
01 fantastic girl, 02 the incredible, 03 power girl


04 super, man!, 05 wonder wow! man!, 06 the awesome


 

Effect nails
01 super, man!, 02 fantastic girl, 03 the  incredible


Nail art sticker
 01 be my hero!, 02 rescue me!

 Cosmetic bag
01 the incredible

 
 Nail polish remover
01 fantastic girl

 Effect nails brush
01 super, man!

Não achei nesta colecção nada de extraordinário. O único produto onde tenho alguma curiosidade é o removedor de verniz.
Já adquiriram algum produto desta edição limitada?

Beijinhos,

10 comentários:

  1. Tenho de concordar contigo, a Essence já teve colecções bem melhores! É esperar que surpreendam com futuras colecções :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito da maioria das cores dos vernizes. Sinto-me tentada a ir buscar um (pelo menos!)
    Pois, até em termos de quantidade de produtos, já houve colecções melhorzitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Experiências!
      Fiquei a pensar se nos vernizes, os efeitos que prometem, realmente acontecem.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Obrigada pela tua visita e comentário Flor! Gostei muito de vir conhecer o teu blog :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Não achei muito interessante, ainda n adquiri nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vou adquirir nenhum.
      Beijinhos Gasparzinha :D

      Eliminar
  5. Muito bem,lindas cores de vernizes!! A essence é uma excelente marca!! Beijinhos e uma excelente semana para ti,fica bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de alguns produtos da Essence, mas esta edição limitada não me conquistou.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,