quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Essence: Happy Holidays

Olá a todos!
Hoje mostro-vos a nova edição limitada da Essence. Esta colecção é dedicada ao Natal e estará disponível nas lojas entre os meses de Novembro e Dezembro.

 


Nail polish
01 joy to the world!, 02 run, run rudolph!, 03 light up the tree!, 04 sugar plum fairy

Tinted Lip balm
 01 run, run rudolph, 02 sugar plum fairy

 Eyeshadow
01 sugar plum fairy, 02 santa, baby!, 03 light up the tree!

01 run, run rudolph!, 02 sugar plum fairy

 Nail sweets
01 seasons greetings!

 False lashes
01 golden girl

 Snowflake topper
01 let it snow!

Hair tie
01 jingle bells rock


Estou rendida a esta edição limitada. Se já gostava do Natal, agora gosto muito mais! Era capaz de comprar quase todos os produtos da colecção (excluía o elástico para cabelo).

Gostaram? Desejam comprar algum destes produtos?
Beijinhos,

5 comentários:

  1. Adorei alguns produtos tenho de ir ve-los de perto

    ResponderEliminar
  2. Venho divulgar o passatempo que está a decorrer no meu blog, se quiseres participar: MEGA GIVEAWAY

    Obrigada e desculpa o incómodo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Freedom!
      Já estou a participar.
      Obrigada e beijinhos :D

      Eliminar
  3. Que cores tão lindas :) Ai que tenho de ver isso em condições :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,