quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Compras na Avon 4*

Olá a todos!
Tal como prometido, hoje decidi mostrar-vos os produtos que comprei na AVON. Quem acompanha o blogue, sabe que gosto muito desta marca, porque os preços são acessíveis e são de boa qualidade. Como adoro promoções e não deixo nenhuma ficar para trás, aviso-vos que todos os produtos que vou mostrar estavam em promoção.


Pincéis para Olhos e Enrolador de Pestanas

Preço: Os três 6.00€ Uma pechincha!  

Esta promoção veio mesmo a calhar! Como tenho poucos pincéis, tento comprar alguns de vez em quando e como os pincéis para os olhos dão sempre jeito, não consegui resistir. Um dos pincéis têm dupla função. A parte achatada serve para esbater e a outra parte é uma esponja que ajuda a iluminar o olhar. 

O outro pincel serve para delinear o eyeliner. Utilizo eyeliner em caneta, mas sempre quis experimentar com pincel. A primeira tentativa não foi muito eficiente, mas isto com treino vai lá! Por acaso notei que o delineado com pincel é mais rápido que o eyeliner em caneta, mas isto pode ser de mim. Tenho de experimentar mais vezes.

O enrolador de pestanas era um objecto que ambicionava comprar há muito tempo, mas quando ia às lojas esquecia-me sempre de comprar, mas agora foi de vez! Se compararmos os preços, normalmente nas lojas custam em média 4.00€ e este ficou por 2.00€. Agora só me resta testá-lo para ver se é bom.

  1. Pincel de esbater
  2. Pincel delineador
  3. Enrolador de pestanas
  4. Esponja iluminadora

 Condicionador Sem Enxaguamento com Óleo de Argão
Advance Techniques


O que a marca diz:
"Este exótico condicionador sem enxaguamento contém óleo de argão, que ajuda a dar brilho e hidratação instantâneos ao cabelo. Ajuda a nutrir e a suavizar o cabelo seco, danificado e frágil, tornando-o mais forte, suave, saudável e com um toque irresistível."

Preço: 4.99€ (promoção) Preço de catálogo: 11.50€

A minha irmã mais velha também usa este sérum e adora. Um dia experimentei o dela e gostei do resultado. Quando o vi em promoção no catálogo encomendei-o logo! (Arrependi-me de não ter comprado outra embalagem.)

 Vaporizador Corporal
Secret Fantasy

Preço: 2.50€ (Comprado à parte) Preço no catálogo: 11.00€

Já tinha ouvido falar deste tipo de produtos, mas nunca tinha experimentado. No início estava um bocado reticente, mas decidi arriscar. Assim que experimentei-o fiquei encantada. O cheiro é maravilhoso e dura muito tempo. Sem dúvida que vou comprar mais vezes.

O que acharam das compras? Utilizam algum destes produtos?
Beijinhos,

4 comentários:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,