quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bershka - Lookbook Novembro

Olá a todos!
 Hoje mostro-vos as fotografias do lookbook deste mês da Bershka.

 Só de olhar, fico a tremer o dente










My favorite *.*

Este lookbook é engraçadinho, mas acho-o inapropriado para esta altura do ano. Está um frio de rachar e não me parece que estas peças sejam muito quentes. Ou então, sou uma grande friorenta! Também já coloquei em questão ser da idade (not really), porque já visto pijamas polares e transporto-me por toda a casa  agarrada a uma manta.
Brrr, que frio!

O que acham?

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Olá , super fofo o blog, já estou seguindo de volta, beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniele!
      Fiquei muito feliz pelo seu comentário.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Lindas fotografias,ficou tudo maravilhoso!! Adorei a postagem!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,