quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Perfumes originais vs. Perfumes genéricos

Olá a todos!
Este tema é um pouco antigo, mas preciso da vossa opinião. Confesso, que sou apaixonada por perfumes e um dos meus predilectos é o Nina, da Nina Ricci. E como os perfumes genéricos estão na moda, gostava de experimentar. Pelo que sei, o aroma é praticamente igual, só muda o preço. Conheço as marcas Equivalenza e a Caravan (do Jumbo).


Apesar de ter lido boas recomendações da Equivalenza estou tentada a comprar da Caravan, porque o frasco de 150ml custa 12.49€ e acaba por sair mais em conta, já que nas lojas Equivalenza um frasco de 100ml custa 21.80€.



Alguém já experimentou perfumes genéricos? Contem-me tudo!
Beijinhos,

7 comentários:

  1. Não conheço a Caravan, mas a Equivalenza é óptima!

    ResponderEliminar
  2. Uso exactamente esse e já comprei 3 vezes. Adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Já tive a oportunidade de comprar o genérico e adoro!

      Eliminar
  3. Costumo comprar através do face (perfumes5estrelas) são da marca larome, e são os melhores do mercado para mim, como moro no porto recebo em mão, mas acho que enviam para o resto do País, são mesmo 5 estrelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de procurar essa marca.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Os da marca Caravan sao muito melhores que os da Equivalenza ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Evangelion!
      Ainda não tive oportunidade de experimentar os perfumes da equivalenza.
      Mas adorei o da Caravan.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,