domingo, 15 de setembro de 2013

Os favoritos do Mês... 2*

Olá a todos!
Depois desta pausa, o blogue volta ao normal e nada melhor do que começar com os produtos favoritos e mais utilizados durante o mês de Agosto.

 - BC Moisture Kick Spray Condicionador (Schwarzkopf): Já referi alguns aspectos deste spray neste post. Podem ficar descansados que não me esqueci do review.

- Spray desembaraçador Alperce & Manteiga Shea para cabelo estragado (AVON): Mini-review aqui.

- Cuidado sem enxaguamento Alperce & Manteiga Shea para cabelo seco/estragado (AVON): Mini-review aqui.

Sérum para Pontas Secas (AVON): Não tenho nenhuma queixa a dizer deste produto, simplesmente adoro!

- Cuidado Alisador sem enxaguamento (AVON): Aplico este sérum no cabelo húmido, antes de alisar ou secar o cabelo. Gosto deste sérum, o meu cabelo não fica tão frisado, mas no meu caso não é 100% eficaz.

- Protector de calor (Syoss): Já referi que este produto é-me indiferente, mas devo dizer que cumpre a sua função.

 - Loção corporal hidratante NutriSkin Aloé Vera e Baga de Açaí (Fa): Esta loção é de rápida absorção e a fórmula não é gordurosa. Deixa a pele hidratada durante 48 horas. Eu adoro as loções corporais da AVON, mas este não fica atrás.

- Gel de banho exfoliante (relaxante) de coco, lima & verbena (My Label): Eu já falei um pouco sobre este produto neste post e devo-vos dizer que continuo com a mesma opinião. Deixa a pele muito suave e com um cheiro maravilhoso. Estou desejosa de experimentar os outros dois.

- Creme de dia nutritivo (NIVEA): Ui, adoro este creme! Não sei se é da minha cabeça, mas algumas das borbulhas que tinha desapareceram a partir da aplicação deste creme. Como prometido, em breve vou falar sobre ele.

- Máscara Multi Action (Essence):  Já uso esta máscara há imenso tempo e nunca decepcionou.

- Eyeliner Superfine (Essence): Os primeiros tempos foram complicados, mas agora consigo aplicá-lo bem e gosto muito de ver o resultado final. O problema é que começa a desaparecer ao longo do tempo. Quem quiser pode ler o review aqui.

- Corretor Stay Natural (Essence): Tenho uma relação de amor/ódio por este corretor de olheiras. Há dias que cobre tudo muito bem e há outros dias que em vez de ajudar, só piora.

- Bálsamo labial Noix de Coco (Yves Rocher): Este bálsamo de coco deixa os meus lábios muito suaves e por norma, também aplico-o antes do batom.

- Lipgloss Beauty kit: Este lipgloss faz parte de um conjunto de beleza que veio com a revista Activa. É da cor de salmão. Só utilizo de vez em quando porque não gosto do cheiro. Quanto à duração, bem tenho de aplicá-lo várias vezes, porque tende a desaparecer ao longo do dia, mas mesmo assim gosto dele.

O que acham destes produtos? Qual é que utilizam?
Beijinhos,

1 comentário:

  1. Estou a pensar em comprar esse balsamo da Yves Rocher! Vale a pena?
    xoxo Irina,
    http://irinasssecret.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,