quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Encomenda da Oriflame

Olá a todos!
No outro dia escrevi na página do Facebook do blogue que ia mostrar as minhas compras da Oriflame, mas isso não aconteceu porque houve um pequeno imprevisto com a minha encomenda. 


Mandei vir este conjunto de 3 limas e um batom, mas como já referi, houve um engano na minha encomenda e o batom só virá na próxima campanha. Para compensar este problema ofereceram-me este creme de mãos.
Estes produtos fazem parte da campanha nº13 e as limas custaram 2.95€.

Já experimentei o creme e tem um cheiro divinal e deixa as minhas mãos suaves. Espero dar a minha opinião em breve.

Alguém já experimentou este creme? Gostaram?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,