domingo, 1 de setembro de 2013

Compras de Agosto

Olá a todos!
Confesso que já tinha saudades vossas. Para quem não sabe, tenho estado a trabalhar, daí ser impossível vir aqui ao blogue, mas podem ficar descansados que dentro de dias tudo volta ao normal.
Como o mês de Agosto já terminou está na hora de mostrar o que comprei.


- Gel de banho exfoliante (relaxante) de coco, lima & verbena (My Label): Já andava à procura de exfoliantes e deparei-me com os da My Label. Acho que não vale a pena falar do cheiro, porque os ingredientes falam por si. Em breve deixo-vos a minha opinião, mas posso dizer que esta compra valeu cada cêntimo.

- Cuidado sem enxaguamento Alperce & Manteiga Shea para cabelo seco/estragado (AVON): Este creme fortalece e impede a  queda de cabelo. Depois de aplicá-lo noto que deixa o cabelo mais suave e hidratado.

- Spray desembaraçador Alperce & Manteiga Shea para cabelo estragado (AVON): Este produto para além de desembaraçar o cabelo também impede a queda. Utilizo este spray duas vezes por semana e já noto diferenças. Pentear já não é tão difícil.

- Spray reconfortante para pés e pernas (AVON): Para quem não sabe, tenho má circulação e aplicava este spray quando as pernas estavam doridas ou inchadas. O líquido é fresco e acalma a dor.

- Creme de noite regenerador (Nivea): Ainda não experimentei o creme, mas em breve dou a minha opinião.

Alguma de vocês já utilizou estes produtos? Qual é o review que preferem ver primeiro?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Também estou a utilizar esse gel de banho esfoliante e adoro. Das melhores coisas que comprei nos últimos tempos. :)

    ResponderEliminar
  2. Já li boas reviews do esfoliante, mas nunca experimentei. O da Sephora em saldos ficou por 3.50€ acho e é muito bom, mas o meu favorito é da Rituals. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,