segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Compras de Julho

Olá a todos!
Desde já, lamento por ter estado desaparecida do blogue, mas surgiram alguns convites e foi impossível vir aqui. Hoje mostro-vos alguns produtos que adquiri nos últimos dias do mês de Julho.


- 2em1 Champô e Condicionador Nutritivo Alperce & Manteiga Shea. (AVON): Este champô é ideal para cabelos secos e/ou estragados. Ainda não o experimentei, por isso não posso dar a minha opinião. Mas uma coisa eu digo, tem um cheiro divinal.

- Toalhitas Johnson's baby:  Eu utilizo estas toalhitas para remover a maquilhagem, são suaves, tem um cheiro agradável e não deixa a minha pele irritada.
 
- Sérum para Pontas Secas (AVON): Esta é a segunda embalagem que compro. Só tenho coisas positivas para dizer sobre este produto. 5 estrelas, é optimo, recomendo!

- Creme de dia nutritivo (NIVEA): Penso que já tenha dito aqui no blogue, eu tenho a pele seca e muito sensível. Já tinha conhecimento deste creme e decidi comprá-lo, em breve dou a minha opinião.

- Desmaquilhante bifásico Extra Lasting (AVON): Comprei este desmaquilhante em promoção. Utilizei-o uma vez e removeu tudo num instante e deixou a minha pele muito suave. Em breve irei falar dele.

Alguém já utilizou estes produtos? Gostaram?
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Olá!
    Não usei nenhum mas o creme da Nivea adorava experimentar!!
    :D
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Comecei a usar o creme este fim-de-semana e estou a gostar. Também já utilizei um creme de dia da gama pure&natural e gostei.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Sérum para pontas secas: bem preciso de um!
    O creme da Nívea não me é estranho, mas não me lembro ao certo se já o usei.
    Bjinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,