sexta-feira, 12 de julho de 2013

Unhas da Semana 11*

Olá a todos!
Ultimamente não tenho actualizado esta rubrica, porque andava com as unhas pintadas com o "Red Nail" da H&M.  Mas esta semana decidi mudar, apeteceu-me usar um verniz rosa claro. As pessoas que seguem o blogue através do Facebook devem ter lido alguns posts que referiam a existência de um novo verniz na minha colecção e chegou a hora de apresentá-lo.

 Como podem constatar, este verniz é muito claro. Mal se nota a sua existência

 Este verniz é muito ralinho. Foram precisas 4 camadas para ficar com este efeito. Na imagem não se vê, mas este verniz tem muito brilhinhos. Apesar do verniz ser muito claro, gostei do efeito e acho que ficou bem nas minhas unhas e assim deu para variar, embora adore ter as unhas pintadas de vermelho.

Não consegui tirar foto do verniz, por isso mostro-vos esta imagem.

Verniz usado:
- Avon Colortrend "Shell Pink" (Não sei o preço porque este verniz foi oferecido pela minha mãe. Mas deve variar consoante o catálogo.)

O que acharam?
Beijinhos,

1 comentário:

  1. Apesar de ele ser ralinho (nota-se :\ ), mas eu gosto muito muito da cor :) Fiquei com vontade de ter um haha!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,