quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que está dentro da minha mala?

Olá a todos!
Hoje quero mostrar-vos o que vai dentro da minha mala, estão curiosos por saber?

 Como podem ver, a minha mala é simples, mas grande. Neste fecho exterior guardo papéis ou medicamentos.

 A qualidade não ficou lá muito boa, sorry :$

 
Só reparei que os porta-chaves tinham sido cortados na edição das fotografias

Ora bem, como podem ver dentro da mala tenho:
- Caixa dos óculos + óculos de sol
- Escova de cabelo
- Lenços de papel
- Auricular stereo
- Relógio (a bracelete está estragada, por isso é que está dentro da mala)
- Telemóvel
- Carteira  
- Porta-moedas
- Chaves de casa
- Chaves do carro
- Necessaire com maquilhagem (não aprece na foto)

 
 Na foto, faltaram os ganchos de cabelo

Dentro do necessaire roxo está:
- Amostra de base
- Perfume
- Creme Nivea em lata
- Máscara de pestanas
- Bálsamo de lábios 

No interior da mala existe uma bolsa que contém:
- Creme de mãos
- Kit de unhas (limas e corta-unhas)
- Espelho

Confesso que já tive mais maquilhagem dentro da mala, mas como podem ver, o necessaire é pequeno e não permite que leve muita coisa. Tenho de comprar um maior, mas ainda não encontrei o tal.

O que acharam?
Beijinhos, 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,