terça-feira, 30 de julho de 2013

Miranda kerr for Mango (Nova colecção)

Olá a todos!
A Mango libertou as fotografias da nova colecção com a manequim Miranda Kerr. Confesso que fiquei surpreendida com o resultado final. Acho que a Miranda ficou diferente do habitual e em algumas fotografias está irreconhecível, na minha opinião, exageraram no photoshop.

Esta é a minha fotografia preferida

 (Ampliem para ver maior)





Eu gosto muito da Miranda, mas não fiquei contente com este resultado final, esperava muito mais. Quanto às roupas, já sabem que adoro a Mango e quanto a esse aspecto a marca não decepcionou.

O que acham desta colecção? Gostaram?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Realmente há fotos em que ela está um pouco estranha. Ela tem tudo para uma produção muito melhor que esta. Bem, esperemos pela próxima :)
    Quanto à colecção, tem algumas peças que certamente têm de vir parar às minhas mãos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Experiências!
      É verdade. Ela tem todos os trunfos para uma produção melhor. Não sei o que aconteceu... Quanto às peças elas são realmente bonitas.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,