quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hoje o carteiro trouxe... 6*

Olá a todos!
Ontem tentei vir ao blogue, mas não consegui publicar nada. Não sei o que se passou, estava sempre a dar erro. Hoje mostro-vos o que recebi, desta vez não foi entregue pelos correios mas por uma empresa de distruibuição. Fui selecionada para uma campanha da comunidade trnd! Isto tudo ainda é muito novo para mim, inscrevi-me em várias campanhas, mas nunca tinha sido selecionada. Estão curiosos por saber o que recebi? 

StudioLine MATT&MESSY

Para quem não sabe, o gel StudioLine MATT&MESSY promete dar textura ao cabelo e definição de longa duração. Tem efeito mate e fixação ultra leve.

Juntamente com o gel (150ml) recebi 15 vales de desconto de 2€ para adquirir este produto e 10 cartões que explicam como funciona a comunidade trnd.

Em breve dou novidades sobre esta campanha. Estão curiosos?
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Vou querer ver a review :)
    Quanto à trnd: assim que a comunidade abriu, fui selecionada para o projecto Milka (acho que foi há um ano!!). Depois disso, nunca mais. Até ontem - fui selecionada para a campanha Elnett Lisíssimo :D - Já achava que nunca mais iam voltar a chamar-me haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz por teres sido escolhida para a campanha Elnett Lisíssimo.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,