terça-feira, 9 de julho de 2013

Hoje o carteiro trouxe... 5*

Olá a todos!
Hoje o carteiro trouxe-me o prémio que ganhei num sorteio do blogue Página ao Lado. Já tinha falado nele na passada sexta-feira (aqui). Quando a campainha tocou tive um pressentimento e ao abrir a porta apercebo-me que tinha chegado a minha Coffret Dior Addict!
Este coffret contém miniaturas dos perfumes mais conhecidos da Dior.

Caixa fechada

Para abrir a caixa basta puxar pela fita cinzenta que aparece na imagem

 Caixa aberta


Os meus novos pituxos perfilados para a foto.

Os perfumes que fazem parte do coffret são:
- Miss Dior Cherrie
- Dolce Vita
- J'adore
- Midnight Poison
- Dior Addict 2.

A primeira coisa que fiz assim que recebi o coffret foi cheirar cada miniatura. Já conhecia os perfumes, exceptuando o Dolce Vita e posso dizer-vos que é delicioso! Bem, todos os perfumes são maravilhosos. Fiquei apaixonada! Entraram para a minha lista de preferências.

Cresci a ver a publicidade do J'adore, é o meu anúncio preferido.  Adoro a música, adoro a actriz, adoro o clima vivido no anúncio e adoro o perfume. Sempre quis tê-lo e agora tenho-o em miniatura! Estou muito feliz, acreditam? 


Sou viciada em perfumes e tenho uma pequena colecção. Diariamente tenho o hábito de escolher o perfume consoante o meu estado de espírito. Não consigo sair de casa sem colocar perfume e quando esqueço-me de pôr, recorro ao perfume que tenho na mala (o Noix de Coco da Yves Rocher). Não sei como ganhei este hábito e posso dizer-vos que não me sinto bem quando não coloco perfume, é uma paranóia, eu sei. 
Ai, estou tão feliz! Vou usar estes perfumes em oportunidades muito felizes, porque estas preciosidades merecem ser poupadas.

Quero agradecer à Sara por ter criado o sorteio e pela sua amabilidade. Visitem o blogue dela, porque não se vão arrepender!

E vocês meninas, gostaram? Qual é o vosso perfume preferido?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Experiências e Constatações!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Ah, foi você a sortuda? Que maravilha!!!
    Vc escreve muito bem, adorei ler o post.
    Aproveito para seguir e curtir o seu blog e te convidar a conhecer o meu cantinho:
    Blog:http://pintandoavaidade.blogspot.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Pintando-a-Vaidade/279399748853189

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danielle!
      Muito obrigada pelo comentário e pelas coisas maravilhosas que disseste. Também já sigo o teu blogue, adorei.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. São mesmo giros e cheiram deliciosamente bem, além que os frascos são super giros !
    Adoro a publicidade do J'Adore também e a Charlize Theron linda como sempre
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana!
      Tens razão, os frascos são super giros.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,