quarta-feira, 17 de julho de 2013

Compras... 2*

Olá a todos!
Na segunda-feira fiz as primeiras compras nos saldos! Comprei poucas coisas, porque ainda estou a dar uma vista de olhos por outras lojas para comparar preços e essas coisas. Fui à Parfois e tem coisas tão bonitas, foi tão difícil controlar-me... (Tenho de lá voltar :p) 
Estava a precisar de anéis e desta vez optei por comprar em dourado, porque não tinha nada dessa cor (parece impossível, eu sei). Bem, passando à frente, querem ver o que comprei?

 Acho que já não é preciso dizer o preço :p

O anel tem vários tons (verde esmeralda, azul turquesa e azul escuro),assim posso conjugá-lo com várias roupas.

Depois de experimentar este anel nunca mais o larguei! Fiquei apaixonada...

 Ainda passei por uma loja e comprei este mini creme de mãos (30ml) que custou 1.29€. É quase do mesmo mesmo preço que o creme de mãos da Essence (75ml) (1.49€) , mas este é muito mais prático para usar na mala. Deixa-me as mãos muito suaves. Posso dizer-vos que é o melhor creme de mãos que já usei! Já tinha experimentado um creme igual a este e posso-vos dizer que é espectacular!

Gostaram das minhas compras?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Belas aquisições!
    Os aneis são lindos e o creme dá imenso jeito!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Awesome buys! Your new rings are just gorgeous!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,