segunda-feira, 24 de junho de 2013

Querida Mango... 7*

Olá a todas!
Confesso que já tinha saudades desta rubrica, eu tento não aceder ao site da Mango, mas não consigo! É impossível resistir e depois está tudo estragado. Fico a babar-me para todos os trapinhos. Ai! O que vale é que os saldos vêm aí, mas tenho de controlar-me, não posso soltar fera que há em mim.... Bem, aqui ficam as fotografias de uns conjuntos bem engraçados (na minha opinião):

 Oh pá! Fiquei apaixonada... Quero tudooo



 Adoro vermelho, sabiam?

Eu dispensava aquelas rosas, mas é apenas a minha opinião pessoal

E pronto, já está. Desta vez, optei por não colocar os preços, senão dava-me uma coisinha má.
O que acharam?
Beijinhos,

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,