terça-feira, 4 de junho de 2013

Os favoritos do Mês...

Olá a todos!
Como o título indica, hoje falo-vos dos produtos que mais gostei/usei no mês de Maio. Ora vejamos:

Cabelos

 - Champô com leite de karité e mel (Le Petit Marseiliais): Como já referi em alguns posts, tenho o cabelo seco e desde que comecei a usar este champô o meu cabelo ficou diferente. Para melhor, claro. Desde da primeira lavagem, notei que o meu cabelo ficou mais brilhante e macio.

- BC Moisture Kick Spray Condicionador (Schwarzkopf): Lembrei-me que já tinha usado este produto quando era mais nova e os resultados foram magníficos. E passados estes anos todos, o meu cabelo continua a dar-se muito bem com este spray. Aplico-o ainda com o cabelo húmido e depois penteio-me. Desde que voltei a utilizá-lo, consigo pentear o cabelo facilmente e não fica eriçado. Tal como prometido, em breve farei um review sobre este produto.

- Máscara Superfruit Soufflé Morango Chinês & Iogurte (Avon): Como já referi nesta review, ADOREI este produto. 5 estrelas!

- Advance Techniques Sérum para pontas espigadas (Avon): Ui, este sérum é a minha salvação. Já não consigo viver sem ele, é simplesmente espectacular. Eu costumo aplicar nas pontas ainda húmidas e é uma maravilha. Só tenho pena que tenha acabado. Mas já sei que na próxima campanha a Avon vai vendê-lo a 5.95€ (acho eu, não tenho a certeza).

- Protector de calor (Syoss): Sempre utilizei o protector de calor desta marca, por isso não posso dizer se é melhor ou pior que as outras marcas. Não é perfeito, mas também não é mau. Aplico-o antes de secar ou esticar o cabelo.

Maquilhagem 

 
- Eyeliner Superfine (Essence): Para quem já leu a review, sabe que gostei muito deste eyeliner, apenas tenho de praticar mais para ter um resultado perfeito. Já não consigo viver sem ele!

- Máscara Multi Action (Essence): Adoro ter as pestanas volumosas e curvadas. Esta máscara é maravilhosa.

- Lipgloss Colortrend (Avon): Ui, adoro a cor. Adoro o cheiro. Adoro o sabor. Adoro tudo! Não é preciso dizer mais nada, pois não?

- Batom Shine Atract (Avon): Este foi um de alguns batons que roubei à minha mãe, e é na cor Guava P401. Acho-o um máximo, tem um cheiro maravilhoso e também gosto da parte em que a cor está protegida por um gel vitamínico. Os meus lábios ficam suaves e brilhantes. Adoro!


O que acham dos produtos que eu escolhi? Utilizam algum?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Adoro o BC Moisture Kick Spray Condicionador! É mesmo excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lorena!
      Concordo contigo, é excelente.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,