terça-feira, 25 de junho de 2013

Música da Semana 6*

Olá a todos!
Esta semana está a passar a correr e hoje não tive muito tempo para dedicar-me a este cantinho, por isso brindo-vos com esta música (apaixonei-me por ela mal a ouvi).

Sou capaz de ouvi-la vezes sem conta...

P.S: Bem, o que vou dizer não tem haver com o post. No domingo voltei a esfoliar a cara (já não fazia há um ano, porque da ultima vez que fizera as coisas não correram bem) e a minha pele parece a faixa de Gaza. Ficou horrível!!! Primeiro ardeu imenso, de seguida fiquei vermelha, nem um tomate e para finalizar, tenho imensas borbulhas. Ai, estou tão chateada! O que vale é que a maquilhagem ainda encobre algumas coisinhas :p

E por hoje é tudo, ah! Se por acaso tiverem algumas dicas para borbulhas, podiam indicar-me, por favor?
Obrigada e beijinhos!

2 comentários:

  1. Que reacção tão mazinha à esfoliação. Só fiquei avermelhada uma vez. Mas foi porque realmente exagerei na dose x)
    Espero que esse desconforto passe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lavores.
      Eu nem pus muito, mas a minha pele não gostou :( Ainda sinto algum ardor quando aplico algum produto na cara, mas tenho de pensar que vai passar.
      Obrigada e beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,