domingo, 23 de junho de 2013

Coisas que não me importava que viessem cá para casa... 6*

Olá a todos!
Quem é que já tinha saudades desta rubrica? (Eu! :p ) Bem, agora a sério, hoje vou mostrar-vos alguns dos produtos que podiam vir cá para casa, porque eu não me importava nem um bocadinho...

 Botim cunha de juta com laço
25.99€ Agora: 19.99€

 Cunhas cruzadas
35.99€

 Blazer básico preto
25.99€ (O clássico nunca sai de moda...)

 Carteira bowling
25.99€

Colar turquesa 
12.99€

 - Tudo da Pull&Bear -
O que acharam das minhas escolhas?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!
      Pois são. Só dá vontade de ir à Pull&Bear e comprar tudo.
      Beijinhos e claro, bom domingo ;)

      Eliminar
  2. Adorei as tuas escolhas, sobretudo os sapatinhos :) e a malucha tão fofa :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. A carteira e o colar são fantásticos :)

    Kiss kiss, Vê*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,