segunda-feira, 20 de maio de 2013

XVIII Gala dos Globos de Ouro - Os Favoritos

Olá a todas!

Ontem, realizou-se a 18º Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu de Lisboa. As cores mais vistas na Red Carpet, foram o branco e o vermelho. Confesso, que fiquei um pouco triste por não haver muitos vestidos bonitos, mas vamos lá aos meus preferidos:

 
Ana Sofia
 Adorei este vestido, mas tudo fica bem a esta rapariga! Um dos melhores da noite, sem sombra de dúvidas.

 
 Custódia Gallego 
Este vestido ficou-lhe muito bem, foi uma escolha inteligente, mas faltava-lhe algo para ficar fenomenal.

 Raquel Strada - Diogo Miranda
"Com preto nunca me comprometo" Foi uma escolha arriscada que assentou-lhe muito bem.

 Inês Castel-Branco
Gostei muito de ver a Inês com este vestido, e o penteado também era muito bonito.

 Áurea
Eu coloco a Áurea e a Ana Sofia no mesmo patamar. Para mim, elas foram as rainhas da noite.

 Dânia Neto
Adorei a cor. E foi mais uma das mulheres a mostrar a perninha, tal como a Angelina Jolie...

 Catarina Furtado - Nuno Baltasar
Tudo o que esta mulher veste fica-lhe bem e o vestido também é muito bonito.

Diana Chaves - Micaela Oliveira
Concordo com as opiniões que li em outros blogues, este vestido assemelha-se ao Dior Couture que Jenniefer Lawrence usou na cerimónia dos Óscares deste ano.

O que acharam destes vestidos? Qual foi o vosso preferido?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,